terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Porsche Boxter GTS 2016 - ImVehFt + Steering


Esse carro tem 2.4 MB de DFF, e ele é um ótimo exemplo de carro leve e bem feito, sabe por quê ele é tão leve? é um carro convertido.


Mas não de um jogo de PC mas sim um jogo DE CELULAR,
o Real Racing 3!! Não é o primeiro carro convertido desse jogo postado aqui, tem também o Aston Martin V12 Vantage S 2013, Ferrari FF 2012, Nissan GT-R GT1 Sumo e Toyota TS040 Hybrid 2014. Quase todos inclusive esse Porshe foram convertidos por Wai.

-Repare na riqueza de detalhes no exterior

-E no interior.
(Clique na imagem para ampliar)

O carro é adaptado ao Imvehft e Steering. Piscas, luz de ré, farol de neblina, volante e velocímetro, todos funcionais!

Se você procurar um carro dessa qualidade sem ser convertido, feito por um designer especialmente para o GTA San Andreas, é muito provável que ele passe fácil dos 10 MB de DFF.
Foi mau, o post ficou um pouco grande. Abra o post para ver a publicação completa e fazer o download.

E se você abrir o capô do carro, vai ver que o motor é de qualidade bem baixa, na verdade é só uma placa texturizada.

-E o porta-malas também não tem detalhe nenhum.

Isso porque no jogo Real Racing 3 não tem como ver o motor do carro, muito menos o porta-malas, é um jogo de corrida não um "mecânico simulator" ou um "monte sua bagagem simulaor", motor e porta-malas são partes não visíveis no jogo, então não justifica acrescentar detalhes nesses lugares, o interior é bem feito porque o Real Racing 3 tem câmera de cockpit (visão do piloto).

-Nem o banco foi feito completamente, no jogo, as portas ficam sempre fechadas no jogo, então não teria necessidade de completar a lateral dos bancos.

Como muitos já devem saber (se não sabe leia esse post), estou publicando veículos com até 3MB de DFF, os motivos estão no link que citei entre parênteses. Resultado? mais carros como esse, bem feito e sem nenhum bug (ou quase nenhum).

E POR QUE CARROS CONVERTIDOS SÃO LEVES?

O motivo é bem simples, uma desenvolvedora não pode fazer um jogo pesado, pois isso iria gerar um público restrito de jogadores e quanto menos jogadores, menos lucros $-$, e fazendo um jogo leve ou compatível com uma boa parte dos aparelhos, terá mais jogadores e consequentemente, mais lucros $-$.

Isso justifica os carros do Real Racing entre outros jogos mobile (Asphalt, e alguns que não me lembro agora) serem leves e bonitos, os caras penam pra fazer um jogo com bons gráficos e bom desempenho.

Ta certo que o Real Racing 3 é um jogo grátis, porém existem itens pagos, empresas de jogos lucram mais com games gratuitos do que pagos.

-Em um jogo pago você geralmente só paga o valor para adquirir e pronto, acabou.
-Já em jogos gratuitos sempre vai ter alguém pra gastar com itens pago a qualquer momento.

Não significa que seja algo ruim um jogo grátis com alguns itens pagos, de qualquer modo você está investindo numa empresa que futuramente irá produzir um jogo melhor com a grana que você gastou, que pode ser uma continuação e também grátis.

Me desculpem o texto longo, empolguei XD

-O veículo tinha 5,9 MB de TXD, antes de publicar diminuí o tamanho, agora tem 2,17 MB.

Autores: Firemonkeys (Real Racing 3) & Wai (conversão)
Substitui: Comet
Tamanho: comet.dff (2.4 MB) | comet.txd (2.17 MB)

Google Drive
DOWNLOAD

Abrir Comentários

1 comentários:

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *