sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Algumas Mudanças

O motivo desse post é porque quero manter o leitores (que as vezes não lê XD) informados sobre umas pequenas modificações que vou fazer no blog hoje. 

Segue a lista:

-Trocar o Copy pelo ShareMods
-Inserir Expansão de postagem
-Modo como as postagens vão ser publicadas (descrição técnica, não pessoal)
-Volta do Xat

Abra o post para mais detalhes.


Trocar o Copy pelo ShareMods



Vou substituir os links do Copy pelo ShareMods, não vou editar as postagens mais antigas, quer dizer, vou sim, mas para adicionar a expansão de postagem, algo que vou explicar mais pra frente. 

Os mods publicados ainda terão duas opções de download, mas vou substituir o Copy pelo ShareMods, ou seja, acabou os links diretos :(

Mas por que?

Descobri o ShareMods a umas semanas atrás, é um servidor exclusivo pra fazer upload de mods, só mods e mais nada, não tem limite de download, espaço de armazenamento ilimitado, não tem conta premium e o que mais me chamou atenção; a medida que as pessoas vão baixando eu ganho pontos, esses pontos podem ser trocados por jogos ou dinheiro (ma ôee), mas tem um porém, mil pessoas precisam baixar pra obter os pontos, que são 150 no Brasil, 100 pontos valem 1 euro, 1 euro vale R$ 4,40 hoje (15/01/16).

Sempre quis ganhar um extra com o que faço mas nunca quis e nem quero adicionar anúncios no blog (Ad Sense), sou traumatizado com isso, ODEIO ANÚNCIOS! E acredito que ninguém que entra em um site procurando mods iria se interessar por um super liquidificador Philips Walita.

Tem anúncios na página de download, é tolerável e não me incomodou, vamos ver se vai continuar assim, se começarem a exagerar volto pro Copy.

Isso serve como uma motivação a mais pra continuar com o blog, gosto muito dos elogios que recebo dos visitantes e fãs, leio todos até as críticas eu leio e se você curte o blog e quer nos ajudar, peço que cliquem nos links do ShareMods *_*. e quem sabe um dia o blog já tenha um domínio próprio, sem o 'blogspot 'no endereço.

Inserir Expansão de postagem

Quero estimular os visitantes a comentar sobre os mods, interagir mais com o blog, o blog tem uma média de 4000 visitas diárias e só três ou quatro comentários na semana sendo que dois ou três deles são pedidos.

Um outro motivo também é aumentar as visualizações nas postagens, assim posso saber quais tipos de mods agradam mais os visitantes.

Consequentemente, posso exibir mais mods na página inicial e usará menos dados de sua internet, já que pra ver o restante da postagem você precisará expandir ela.

Modo como as postagens vão ser publicadas

É uma mudança bem simples, vou trocar a ordem das informações, o nome veículo que irá substituir ficará no topo do post e o nome do autor antes da descrição, vai ficar mais ou menos assim.

(clique na imagem para ampliar)

Não vou fazer descrição pessoal, dar minha opinião etc. Vou informar os recursos do veículo, e se tiver algum contra (bugs, não ser adaptado ao imvehft etc) no mod vou informar também, vai ser uma descrição técnica.

Volta do Xat

O Xat está de volta, é mais uma estratégia minha de aumentar a interação dos visitantes no blog.

Todas essas mudanças estão em fase experimental, é um teste, quero ver como o público vai reagir, se minhas intenções vão funcionar positivamente, vamos ver se vai dar certo.
Abrir Comentários

1 comentários:

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *