segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

10 Mil Fucking Visualizações de Página!

Um belo dia fui ver quantas visitas o blog teve no dia 10/01 (dez de Janeiro, um dia depois que foi publicado a XJ6) e tomei um p*ta susto, estava marcando 7.643 visualizações de página, UM NOVO RECORDE!!

Até então o blog tinha recebido seis mil quinhentos e alguma coisa (não lembro mais do número exato) e isso foi em Abril de 2016 se não me engano, desde então não batíamos um novo recorde.

Mas tive uma nova surpresa quando fui ver as estatísticas novamente, do dia dez até o dia de hoje o blog manteve uma média alta de visualizações e passamos das 7 Mil visualizações de página novamente, até que no dia 13/1 batemos um novo recorde...

10 Mil Fucking Visualizações!!

No dia 13/1 alcançamos a marca de 10.000 visualizações de página, 10.186 pra ser exato, e não parou por aí, nos dias seguintes mantivemos uma média alta de visualizações, e nos dias  14 e 15 passamos novamente das dez mil visualizações.

Geralmente temos uma média de 4900 visitas diárias com esse "boom" subimos para 7000 visitas (arredondado), vamos ver se a média se mantém até o fim do mês.

-print de ontem 15/1, "visualizações de página ontem" se refere ao dia 14/1

Não posso afirmar que tudo isso de visitas é graças a XJ6, tem outros fatores que contribuíram pra esse "boom", como as mudanças que fiz no final do ano passado, os marcadores foram reorganizados e isso facilitou muito a navegação dos visitantes, tanto que uma postagem de 2013 foi parar nos Top 5 e não saiu mais (o gráfico com zero de lag do Djjr). 

Esse aumento nas visitas não significa necessariamente que mais pessoas estão conhecendo nosso blog, mas significa que elas estão passando mais tempo aqui, navegando mais, e isso é ótimo, todo o esforço que fiz organizando os marcadores; categorizando as postagens e adicionando novas categorias valeram a pena.

Pessoal, muito obrigado por tudo mesmo, pelas visitas, pelo apoio, o feedback (além de ser relativamente pouco), TUDO!
Tenho muito a agradecer também aos nossos novos membros, o DakotaGamerziks dk (o Matheus) e Carlos Eduardo (que não é tão novo assim) que com certeza contribuíram pro blog alcançar essa marca.



Abrir Comentários

6 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *