Autor: The Hero , NTAuthority, Silent e DexX


Descrição:
Pare! sim pare de estragar seu jogo com enb series, que alem de ser pura gambiarra de contraste e gama tem reflexos e sombras que fazem seu jogo cair uns 60% de FPS, e também parem de usar o gráfico zero lag do Djjr ele esta obsoleto perto desse alem de ser um mod de 2013.

 Vamos ao mod, a ideia inicial era trazer os gráficos do ps2 para o pc, que como todos sabem é meio amarelado e talz, mas é ai que tá o mod foi ficando tão bom que agora ele conta com gráficos não só do ps2 e sim do mobile e xbox.

 Fora os reflexos que são muito melhores que os das enb series por serem lindos e leves não tira sequer 1 fps, o mod conta com os seguintes reflexos xbox, spec, pc corrigido, ps2, e o famoso vcs que é idêntico o da enb series mas é leve por ser do gta vcs. Mas para os reflexos funcionarem corretamente nos veículos originais é necessário ter o improved sa default cars que tem correções nos reflexos também.

Considerações finais:
Na minha opinião este é o melhor mod gráfico para pc fraco da atualidade, pra vocês terem ideia  atualmente este é o melhor mod de script 2015-2016   eleito pela gta modding awards.
Ou seja vale muito a pena ter ele em seu gta sa, vocês vão sentir uma grande diferença ao jogar.

 È quase obrigatório ler o leia-me, lá tem informações muito importantes, sobre as configurações, bugs e talz.

Atenção: pra quem está tendo o runtime error, basta somente desativar o ps2grassFiles de todos os arquivos .ini okay? avise se funcionou.

Atenção 2E pra que esta com problema de ficar tudo bugado na tela do jogo ou baixe o Silentpatch ou coloque ; atrás do buildingPipe nos .ini do skygfx.

Por favor leia bem o leia-me antes de pedir ajuda.

 É isso, espero que gostem bom jogo. =D

Google Drive
DOWNLOAD

31 comentários:

  1. runtime error ! e queria aproveitar e dizer - cade a xj ?

    ResponderExcluir
  2. Manooo no meu fica tudo bugado, tipo começa aparecer um monte coisa na tela conforme eu mecho com a câmera, me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim, manda alguma print tipo pelo http://imgur.com pra mim saber como tá ok?

      Excluir
    2. mano baixa o silent patch q resolve, alem dele corrigir milhares de outras coisas do jogo. Queria postar ele aki na mgl mas acho desnecessário, vou ver com o Ricardo. Por agora só posso te disponibilizar o link mais confiável. http://www.mixmods.com.br/2015/03/SilentPatch.html

      Excluir
    3. Ou coloque ; atrás do buildingPipe, avise se uma dessas resolveu para eu atualizar o post

      Excluir
  3. Ele é configurado pelo arquivo .ini ou dentro do jogo ? Não sei mexer em arquivos .ini :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, é pelo ini mesmo. mas para ajudar vc e o cara do comentário abaixo vo colocar algumas configurações prontas, assim sera mais facio.

      Excluir
    2. Mas mano arquivos .ini são muito fáceis de se mexer, principalmente este que está traduzido. È so ler o .ini que vc vai ver

      Excluir
    3. Ok mano vlw <3 Eu queria as configurações primeira imagem..

      Excluir
    4. é colorfilter:mobile com reflexos do vcs.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Mano espera rapidão, só vou coletar algumas informações de algumas pessoas que tiveram problema, e já atualizo o post e download, leia-me, .ini tudo junto okay?

      Excluir
  5. Socorrooo Ajuda Ae http://imgur.com/q85B5Ca

    ResponderExcluir
  6. Manos, to precisando atualizar o post e o leia-me, mas estou sem tempo ok? assim que possível eu faço isso.

    ResponderExcluir
  7. mano me ajuda a tela fica toda bugada mano

    ResponderExcluir
  8. Cara me ajuda, quando eu movo minha camera fica tudo bugado !

    ResponderExcluir
  9. bom galera dei uma leve editada no post, e preciso arrumar o leiame e algumas outras coisas, jaja att o download

    ResponderExcluir
  10. ai parceiro , o jogo fica um pouco escuro por causa da qualidade grafica , tem como deixa o jogo um pouco mais claro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aumenta o brilho no menu de configurações do jogo. espero ter ajudado...

      Excluir

Gostou do mod? Dê sua opinião!

Antes do seu comentário ser publicado ele passará pela moderação;
.Comentários com pedidos não serão publicados, mas serão lidos pelo ADM e se possível serão atendidos
.Dicas são bem vindas
.Críticas e elogios sobre o mod também são bem aceitas

Abrir Chat

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *

CURTA NOSSA PAGE
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Posts Relacionados