quinta-feira, 30 de março de 2017

High Quality Lights Mod (HQLM) - v2 e v2.2

Alerta de mod antigo
v2

v2.2

Autor v2: Pumbars, Slayer, Spit811, DenX, Torzer & Andrey P.
Autor v2.2: Mad Driver

Substitui: vehicle.txd

Descrição:
Este mod substitui o velho 'vehicle.txd' por outro (e menos velho) 'vechicle' com novas texturas de faróis, elas serão aplicadas em todos os carros originais do jogo e em mods compatíveis. Não é obrigatório você ter este mod instalado. Alguns poucos veículos publicados aqui são compatíveis com ele, os carros mais novos que estão saindo não o usam mais, mas vez ou outra eu acabo publicando um carro que é compatível.

A v.2, além das texturas normais que todos os carros originais do jogo usam, tem algumas que só os mods compatíveis tem, como xenon, néons, iluminação dentro do carro, GPS, faróis Anjel Eyes da BMW, entre outros.

Algo interessante da v2.2 é que ele tem luzes de led e uma tela de TV (a foto do carro na print acima), ela foi feita especialmente para alguns carros que o Mad Driver (modder e autor dessa versão do HQLM) converteu do Forza Motorsport 3 e do Need for Speed. 
Publicamos dois mods de autoria dele: um Dodge Viper SRT-10 Coupe (2.56 MB de DFF) e um Chevrolet Camaro SS 1967 (1.26 MB de DFF), ambos extraídos do NFS.

Eu recomendo usar a v.2.2 por ela ser mais bem feita. A v.2 tem bordas brancas em algumas partes que acabam aparecendo nos carros originais do jogo e em alguns mods que não são compatíveis, isso incomoda um pouco e até tira o realismo dos faróis.

Além de trocar os faróis, este mod (as duas versões) também trocam alguns efeitos como os reflexos,os arranhões das portas e capô quando danificados, etc. Mas se quiser você pode apenas substituir as luzes diretamente no 'vehicle.txd' do seu jogo.

v.2

v.2.2
Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *