segunda-feira, 19 de junho de 2017

F-16 Luftwaffe WW2

 

Autor:  Emi_paz03 (txd), Modelo E Cleo: Riba

Substitui:  Hydra
DFF: 632 KB | TXD: 2.64 MB

Descrição:
Mano! prestem atenção noque vocês irão ler... Bom esse f-16 é realmente muito bom e bem realista por exemplo os misseis primeiro caem para depois serem acionados e em certas ocasiões o tipo do míssil pode variar...
Os flares, provavelmente vocês já devem ter visto em alguns filmes de guerra, que quando os aviões
são perseguidos por misseis eles soltam tipo umas luzes que quando não explodem os misseis desviam eles, ou seja uma forma de defesa... Inclusive até pouco tempo atras eu não sabia que isso era uma curiosidade do gta sa kk, mais de 10 anos depois e ele ainda nos surpreende...
E a metralhadora é realmente muito boa só que infelizmente o comando dela
é o mesmo do flare.
E como eu disse eu testei realmente muito esse avião e não deu crash, e eu testei com alguns efeitos especiais diferentes e deu crash resumindo o melhor é o overdose não deu nenhum crash joguei por 2hrs e nada de crash.

Seguem ai...

- Scripts próprios e claro com 0% de crashs
- Interior HQ
- Exterior LQ
- Mipmap (por mim)
- Compressão``DXT 5´´ por mim
- O interior é realmente muito bonito,
- Por conta dos "cleos" alguns instrumentos de voo são funcionais
- E claro gosta de um hipersônico? então pressione a tecla "H"
- Misseis ultramante realista podendo soltar até mesmo dois tipos (meio aleatório.)
- Metralhadora funcional apertando "CTRL"
- Modelo "Low poly"

Pontos Fracos:

- As texturas do exterior poderiam ser melhores
- Ao ativar a metralhadora os flares também são ativados

È isso realmente é ótimo fazer guerras de 6 estrelas com ele... 
Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *