sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Peugeot 309 GTi Rallye


Autor: Billy911 (autor principal, versão 309 GTi Rallye), Christian Xavier (modelo original, 309 GR), Jay (rodas) & RicardoMDS (correções e handling)

Substitui: Fortune
DFF: 2.14 MB | TXD: 1.57 MB

Descrição:
-Boa posição do CJ no interior, as mãos se encaixam no volante, seria ótimo dirigir em primeira pessoa se o interior tivesse totalmente texturizado
-Handling próprio

Correções feitas por mim (RicardoMDS):
 -'Chão' e cofre do motor texturizados
 -Textura dos faróis agora acendem
 -Chassis_vlo modelado por mim
 -Volante gira e se encaixa nas mãos do CJ (necessita do ImVehFt instalado)
 -Painel do interior acende a noite (necessita do Steering instalado)
 -Handling editado; Suspenção ajustada, deixei ela mais dura para as rodas pararem de atravessar a lataria
 -Reduzida um pouco a intensidade do branco nas rodas, assim ela não vai ficar com um tom branco exagerado (como era antes). Reduzido também a intensidade do cromo no volante
 -Antes Substituía o Flash, que é um carro totalmente tunável, mas não possui peças e nem suporte para tunning (o jogo dava crash quando ia tunar), por isso resolvi trocar para o Fortune, que é um carro não tunável.

Contras:
- Quase todo o interior do carro não possui texturas, apenas algumas partes do painel têm.
- Talvez o carro fique com a aceleração exagerada por conta do handling, isso pode ser um bug ou burrice minha do In Game Handling Editor, mesmo eu ajustando a aceleração não adiantava

Aviso: Esta não é uma versão oficial do autor principal (Billy911), eu só editei pois gostei do carro e vi nele alguns problemas simples que eu poderia corrigir.

Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *