Projeto: Honda CG 150 Titan 2014 - Retopologia


05.09
Praticamente pronta! Já está adaptada ao jogo, tudo funcionando, regulei os reflexos e tudo mais, eu poderia lançar ela deste jeito, mas quero fazer mais algumas coisas, texturizei algumas peças, como o motor, as pastilhas de freio etc. Estou dando um atenção especial pro painel, ela será toda texturizada com texturas de boa qualidade para dar gosto de pilotar em primeira pessoa!
Ela está bem otimizada, tem aproximadamente 40 mil polys e 1.94 MB de DFF.


12.08
-Chassi refeito! Todas as peças mostradas na imagem abaixo foram remodeladas. Mudei um pouco o rumo do projeto, eu procurava deixar a moto o mais original possível, mas agora estou remodelando ela quase por completo, assim eu tenho maior controle sobre os números de polys na malha.


23.04
-Guidão 100% remodelado
Obs: Essa era uma das peças que mais pesava no modelo, ela tinha incríveis 54892 triângulos, isso equivale a mais ou menos 2.07 MB de dff, pra você ter mais um pouco de noção, isso pode equivaler a esta BMW M3 E36 com interior detalhado, mas sem LOD, sombra e collision.

Este novo guidão agora tem 7312 triângulos. Apesar de ser uma peça relativamente pequena, refazer ela foi um grande progresso até agora.



20.03
-Motor, tanque e rabeta otimizada (remodelada algumas partes)
- Placa 3D refeita, agora em 2D (textura 100% feita por mim, RicardoMDS)
- Adesivos refeitos, agora estão 99% em 2D





04.03
- "forks_front" (retrovisores, guidão, garfos etc.) pronto


28.02
- Rodas
- Garfo
- Para-lama frontal
Obs: O escape já estava pronto xD



17.02
- Escapamento
- Pneu refeitos

Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *