sábado, 9 de abril de 2016

Agradecimentos!! E novos postadores?!

Fechamos o dia 02/04 (dd/mm) com quase 5000 visualizações de página, isso é inédito na história do blog!
-Má ôeeee!

Dia 2 deu no sábado, ou seja, final de semana, só estou publicando mods em finais de semana por ter pouco tempo durante a semana, quando é publicado mods as visitas sobem, e nesse dia batemos o recorde de visitas!

E também estamos quase chegando a marca de 3.000.000 de visualizações de página, falta pouquinho.
Muuito obrigado mesmo pessoal, sei que o blog anda lento ultimamente, com poucos mods publicados por semana, mas ele não irá fechar tão cedo, vamos ficar no ar até o dia em que os mods leves acabem ou se o GTA SA for esquecido de vez.

E também é muito importante ter seu comentário nas postagens (que não sejam pedidos :/), sugestões, dicas, opiniões, informar um problema, etc. Só assim o blog poderá crescer mais ainda.

Novos postadores?

Pretendo também abrir o blog para novos postadores publicarem skins, aviões e barcos.
Eu (RicardoMDS) só foco em publicar carros, caminhões e algumas motos.
Kadu, nosso novo e sumido postador, está focado em publicar veículos editados por ele.

Estou precisando de postadores (2 no máximo) para publicarem skins, barcos e aviões, um só publicará skins, o outro barcos e aviões. Caso esteja interessado mande mensagem na página do blog via inbox, ou mande um e-mail na página de Contato escrevendo seu "currículo", experiência com blogger, se já foi postador, em outros blogs etc.

Você deve ter uma mínimo um noção de como funciona o blogger, como fazer publicações e ferramentas do editor de postagem por exemplo.

Vai ser uma coisa bem informal, sei que muita pouca gente interage com o blog, então posso dizer que poucos irão se interessar, não tem prazo de término de 'inscrição', se você leu até aqui independente do dia e se interessou, pode mandar mensagem.


Abrir Comentários

1 comentários:

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *