domingo, 24 de julho de 2022

TC GTA Brasil

Postagem Atualizada.

Caso não conheça o GTA Brasil e queira saber mais sobre o projeto, clique aqui.

Faz um bom tempo que eu não postava nenhuma novidade sobre o GTA Brasil aqui. Tive que dar uma pausa com meu blog e o modding em geral pois a vida estava corrida, e ainda está, só estou em tempos de calmaria por enquanto.

Foi um hiato de quase dois anos, e desde a última atualização dessa postagem muita coisa mudou nesse projeto. Uma delas é que agora o GTA Brasil é um mod comunitário, ou seja, se você tem habilidades com modding, você pode contribuir fazendo modificações ou correções.

Outra coisa é que eu já não faço mais veículos para o projeto, pelo menos não como membro oficial. Porém agora que ele se tornou comunitário, me sinto na liberdade de contribuir como um admirador do projeto.

Para quem gosta de jogar no PlayStation 2, uma menção honrosa ao GTA Generations, que é um projeto para o GTA San Andreas de PS2 (e também para PS3) com diversos mods brasileiros como skins, armas, texturas etc., muitos dos veículos do GTA Brasil foram usados nele, alguns deles meus, fico muito feliz por ter influencia nesse trabalho e impressionado com a capacidade da galera! 

GTA Brasil

GTA Generations
Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *