Atualizado!
Créditos: Edu3D (modelo base) RicardoMDS (retopologia e adaptação ao jogo), Rockstar Games (texturas e a rampa do Packer) RetrKill0 (baú), Raphael Papini (adesivos, rádio PX e encosto de bolinhas) & Pedro Rocha (carrinho de mão na versão baú)
Substitui: Yankee e Packer
Descrição:
Refiz a topologia de um caminhão já existente para o GTA SA, refiz a malha usando a MB 1620 do Edu3D com as devidas adaptações para ficar mais semelhante ao modelo real. O veículo foi feito para o projeto GTA Brasil, tive uma grande ajuda do Raphael (Jooj) e do Felipe (RetrKill0) da Central Mods.
Falei um pouco sobre retopologia aqui na Mods GTA Leve, caso queira dar uma lida clique aqui!
- Extras recursivos: quatro conjuntos de adesivos nos vidros, rádio PX e encosto de bolinhas no assento do motorista
- Ambas as versões possuem os mesmos extras
- Cor secundária (toda parte externa) e terciária (bico do capô)
- As cores são baseadas nas reais que encontramos na rua
- Se encaixam muito bem na atmosfera do jogo
Atualização: 24/05/2020
- Corrigido o problema dos passageiros com as costas para fora da cabine (tive que alargar um pouco a traseira da cabine para resolver isso).
- Agora as cores dos caminhões irão variar na rua (gambiarra do RetrKill0)
- Modelado o para-lamas do capô
Contras:
- Por possuir linhas (para correções de posição e desempenho) e ter dimensões diferentes do Yankee e Packer originais, os veículos poderão apresentar bugs no SAMP
- Sim, eu sei que não tem as versões com apenas o chassi atrás e uma com carroceria com cargas diversas, fico devendo vocês xD
ATENÇÃO: Você precisa ter o VehFuncs instalado para os extras funcionarem direito.
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