sexta-feira, 14 de setembro de 2018

VehFuncs - Novas funções para os veículos

Esse é um post mais voltado para usuários do que para modders, portanto se trata de um texto bem resumido do que é, apontando suas características principais. 
VehFuncs é um mod .asi, que promete, e cumpre, trazer novas funções aos veículos previamente adaptados, assim como o ImVehFt e o Steeing.

O diferencial do VehFuncs é o sistema de extras recursivos, é o ponto que mais merece destaque! O sistema de extras, resumidamente falando, são as variações de peças que certos veículos do jogo trazem, no Sadler por exemplo, originalmente você pode encontrar essa caminhonete com conteúdo variado (ou sem conteúdo nenhum) em sua caçamba como mostrado abaixo:

O problema é que os extras do GTA SA são bem limitados, se restringe a poucas variações e apenas no "chassis". Já os extras recursivos trazem a possibilidade de variar todas as peças do veículo, assim é possível ter mais de uma versão de um carro no mesmo arquivo .dff.

Aqui um exemplo do que é possível fazer agora:
Imagem de MixMods - Trator Valtra 685 (SA Style)
Dezenas de variações de carga de um único reboque em um único arquivo .dff, esse reboque faz parte do mod Trator Valta 685, é um veículo extremamente leve e você pode baixar ele clicando no link em azul acima.

Além desse recurso, esse mod ainda têm:
  • Características como paintjob (pinturas), nível de sujeira, e até mesmo o motorista que podem ser aplicados no próprio .dff do veículo.
  • Possibilidade de adicionar velocímetro digital em qualquer veículo, inclusive motos.
  • Todos os veículos previamente adaptados podem ter engate funcional.

Essas que citei são só algumas das possibilidades, todos os detalhes você poderá ver na página oficial, deixarei o link no final da página. Esse é um post de divulgação quero meu dinheiro Junior!, pois daqui pra frente passarei a postar veículos adaptados a esse mod também.

O mod está em desenvolvimento e passando por constantes atualizações, então o link de download te levará para a página oficial onde cada novidade será anunciada.

Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *