domingo, 3 de julho de 2022

Conheça o Heaven Roleplay!

Você que joga GTA San Andreas online, principalmente no MTA:SA, já deve ter sonhado em jogar num servidor com, além de carros e skins, um mapa totalmente brasileiro. E eu não falo edições no mapa original do jogo adicionando coisas genéricas que quase todo servidor brasileiro têm. 
Falo de um ambiente totalmente brasileiro, com todos os elementos que são de fato nacionais ou que são comuns no nosso país, desde um poste de iluminação até uma fucking ponte enorme que lembra a famosa ponte estaiada de São Paulo!

Conheçam o Heaven Roleplay!


Se trata de um servidor diferente de tudo que você já viu, o que você está vendo aqui é resultado de um ano de desenvolvimento de uma equipe super organizada e entrosada, lembrando que muitos deles são ex (ou atuais) desenvolvedores do GTA Brasil. Muitos deles são modders experientes que já estão nessa comunidade desde 2012, então não espere amadorismos.

Palavras dos autores:
Heaven Roleplay surgiu com o objetivo de ser um servidor de roleplay do MTA com foco na qualidade e otimização, oferecendo mais que um servidor, uma plataforma ampla com foco na imersão de um ambiente verdadeiramente brasileiro. Um dos únicos projetos de MTA do mundo com um mapa próprio, modelado do 0 absoluto, com vários sistemas exclusivos e abrangentes. -Heaven Media.

 


Diferente do GTA Brasil a cidade será fictícia, chamada Santa Rosa, onde nela você verá elementos inspirados em várias regiões do Brasil, sendo a maior fonte de inspiração a cidade de São Paulo. Eles não prometem um mapa grande, mas sim um mapa funcional com diversas interações, contando com até mesmo alterações na paisagem, como prédios em construções onde você verá a mesma sendo construída do chão até a sua finalização. O contrário também é possível, em casos de demolições.


JOGABILIDADE
Você deve estar se perguntando como vai funcionar a jogabilidade, ou até mesmo ter desanimado por não curtir muito o estilo roleplay. Bom pode se alegrar pois a equipe tem planos para trazer algo diferenciado que poderá agradar até mesmo aqueles não curtem o roleplay tradicional.

Apesar do estilo de jogo ser Roleplaying, não queremos fazê-lo tão sério quanto os servidores de roleplay tradicionais, queremos incluir elementos mais "arcade" como no GTA Online. Por exemplo, um de nossos planos é de trazermos o Autódromo de Interlagos, onde organizaremos corridas realistas, mas também corridas mais voltadas à diversão, nas quais os jogadores poderão usar armas durante a corrida por exemplo. -Heaven Media.


VAI RODAR EM PC FRACO?
O servidor vai trazer um padrão de qualidade um pouco superior ao do projeto GTA Brasil, sem perder a combinação com a atmosfera do jogo e sem deixar de lado a galera que tem um PC fraco. Essa mudança será notada principalmente nos veículos, que não serão SA Style. Isso significa que terão mais detalhes, se encaixando mais na categoria midpoly, mas sem impactar em PCs mais fracos. 

Eis um exemplo:

Lembrando que agora eu (RicardoMDS) também faço parte do projeto e estrei ajudando com os veículos.

QUANDO LANÇA?
Não tem data oficial para o lançamento ainda, mas você pode acompanhar todas as novidades do projeto nas redes sociais abaixo:


APOIE O PROTEJO!
Se você está curtindo o projeto, você pode dar seu apoio divulgando para os amigos e até mesmo doando qualquer quantia em dinheiro no Apoia-Se.
Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *