sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O próximo projeto vocês que decidem

Antes de começar o post quero pedir desculpas pela mudança no design do blog, eu TIVE que fazer isso. Entre outros motivos, o motivo pivô era por causa da ferramenta de votação que existe aqui no Blogger, a cor dos textos delas são escuras e como a sidebar (essas barras logo aqui na direita do blog, onde ficam o Download, Veículos etc.) era escura, o texto ficava camuflado e era um desafio para ler.

Eu não consegui personaliza-la (a ferramenta de votação) pelo HTML e o Blogger não deixa ela personalizável ou com configurações que se adaptam ao design do template.

Decidi trocar aquele "antigo" template por este de agora, ele não foi feito por mim, foi feito por alguém que realmente manja, Arlina Design, fiquei horas procurando por um que se parecesse com o antigo e o editei para ficar mais parecido ainda.

Agora vaaamos ao que interessa pra vocês!


Surgiram alguns pedidos depois da XJ6, não posso fazer todos principalmente porque iria me tomar um tempo do caramba e também porque quando eu faço algo é para agradar a maioria das pessoas que baixam mods aqui, alguns visitantes tem um gosto mais específico para veículos e muitas vezes não é algo que o publico geral vai curtir.

Então listei alguns pedidos que eu vi, os mais relevantes, e resolvi fazer uma enquete, o veículo com mais votos eu vou fazer (ou pelo menos tentar) a retopologia da malha, em outras palavras, deixar mais leve xD, assim como eu fiz na Yamaha XJ6.
A votação durará sete dias, no dia que acabar eu começarei a fazer o mod que tiver mais votos.

Não serão listados novos pedidos

E dependendo do mod escolhido, eu terei que pedir permissão do autor antes de editar, se ele negar partirei pro mod que ficou em segundo lugar, se ele também negar permissão, vou para a que ficou em terceiro e assim vai...

Atualização: A moto Yamaha MT-07 eu acho que ainda não tem um modelo dela para o GTA SA, se ela for escolhida e eu não encontrar eu edito a MT-09 porque tem um modelo dela pro jogo.
Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *