segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Yamaha XJ6 2013 Para PC Fraco

Minutos antes de postar eu fiz mais alguns ajustes, coisa pequena, a mudança mais perceptiva foi nos retrovisores porque alterei um pouco a posição e as dimensões, mas não atualizei as prints.


Projeto finalizado! O resultado foi melhor do que eu esperava!! De 3.82 MB de DFF agora está com 1.6 MB e o TXD de 4.12 MB agora está com 1.23 MB, vai funcionar sem lag na GRANDE e gostosa maioria dos PCs. 
Nada de depenar o veículo ou deixar peças faltando como eu (e outras pessoas) já fizemos antigamente com o extinto projeto Heavy to Light.

Antes de pularem direto pro download (eu tô ligado que quase ninguém lê nesse carai) vou mostrar fotos do modelo original ao lado da minha versão, e também  vou deixar uma lista de tudo que fiz nessa moto, vai ser bom pra quem quer entender como deixei essa moto mais leve....


Comparado ao modelo original:
  • Peças remodeladas; Pneu e roda, escape, rabeta, tanque, guidão, discos de freio, faróis frontal e traseiro, mola do amortecedor e outras peças menores
  • Adicionado suporte de placa
  • Trocado os retrovisores esportivos pela original modelada por mim.
  • Textura de sujeira remapeada
  • Reflexos ajustados (funciona bem com os efeitos de reflexo do SkyGFX e do ENB Series)
  • Retirado polígonos soltos espalhados aleatoriamente pela moto
  • Readaptada ao ImVehFt por Carlos
Eu só consegui remodelar as peças citadas acima porque usei outra XJ6 como base, fiz a malha por cima da original como se fosse uma blueprint, foi algo de teste que acabou dando certo. Com exceção da roda, guidão, amortecedor (que ficou meio zoado pois é só um cilindro com textura em alpha) e retrovisores que modelei apenas olhando fotos e vendo o modelo 3D original.

Moto que usei de base:
Moto de jv244
Essa moto foi sugerida por Fabricio (MenorSonhador) quando iniciei o projeto, mas eu já tava um pouco avançado com a outra XJ6, mas como essa aí da foto acima é uma versão mais moderna e bem feita eu resolvi remodelar as peças dela usando a malha original como base e importá-las na outra.

Só usei a carenagem dela, o restante remodelei por cima da malha original. Essa moto é de autoria duvidosa pois baixei ela pelo GTA ALL, é um site muito útil para encontrar mods leves porque eles informam o tamanho dos arquivos DFF e TXD, mas infelizmente ele tem má fama por publicar alguns mods de autoria duvidosa, e não foi diferente com essa XJ6 da foto acima, pesquisei sobre o autor e não encontrei rastros de que ele realmente fez essa moto. Porém não encontrei essa moto em nenhum outro site com o nome de outro autor :/

Outra coisa, a minha versão da XJ6 não é um mod totalmente real ao modelo de 2013 principalmente por causa do motor (manti o do modelo original) e algumas peças menores, mas isso não tira a graça de ter essa belezinha no jogo.

Descrição:
- Compatível com Imvehft e Steering; Piscas e conta-giros
- As mãos do CJ se encaixam no guidão
- Chassis_vlo
- Sombra própria (do Visual FX médio pra cima)
- Painel detalhado e acende a noite, perfeito para pilotar em primeira pessoa
- Se encaixa bem na atmosfera do jogo
- A moto suja
- Placas de SA
- Handling configurado para se aproximar ao da XJ6 real
- Cores da XJ6 2013, irá aparecer no jogo em branco ou preto
- Uma peça extra: Sliders
- Cor primária (lataria) e secundária (sliders)
- DFF desbloqueado, é permitido editar contanto que mantenha todos os créditos

Contras:
- Dependendo da skin que usar as mãos não se encaixarão bem no guidão
- O handling pode fazer a moto empinar em pequenas rampas ou lombadas

Créditos:
Modelo original: Vit782 e Fabricioduartttte
Versão 2013 e otimização: RicardoMDS
Adaptação ao ImVehFt: Carlos
XJ6 base de jv244
Agradecimentos ao Carlos Eduardo e DakotaGamerziks dk  por "beta testarem" o mod antes dele ser publicado e também ao Fabricio (MenorSonhador) que me sugeriu a moto que usei de base pra remodelar as peças.


Substitui: FCR-900
DFF: 1.6 MB | TXD: 1.23 MB

ShareMods
DOWNLOAD

Google Drive
DOWNLOAD

Abrir Comentários

36 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *