domingo, 29 de janeiro de 2023

Oi Sumido! 💓


Bom dia, boa tarde, ou boa noite! RicardoMDS aqui, sei que as vezes dou uma sumida mas estou sempre pela área aí, as vezes corrigindo links e imagens quebradas ou moderando os comentários.

Vocês já devem ter notado que o blog finalmente tem anúncios, desde a sua criação em 2013 que eu nunca tinha colocado um anuncio sequer, esse blog fez parte do final da minha infância e adolescência, nessa época eu era muito radical com relação a monetização do blog, muito disso acredito que se deve a péssimas experiencias que tive quando eu ia baixar um jogo ou alguma outra coisa na internet e me deparava com um protetor de links, ou anúncios do tipo "você é o visitante numero 99999", ou links encurtados no qual você clicava infinitamente e nunca era direcionado a página de download.

Felizmente para mim minha cabeça mudou, refleti bastante sobre isso e vi sites/blogs que eu vejo de exemplo aderindo a anúncios e até mesmo links encurtados com monetização. Hoje em dia não me incomodo de entrar em um site e haver anúncios, quando inseridos de maneira correta. Sugiro até que leia a página Por que Monetizamos o Blog? para entender melhor meus motivos.

Anteriormente citei sobre ter criado um canal no YouTube para postar coisas sobre modding, blog etc. Acabou que não consegui fazer tais coisas, na verdade muita coisa que eu pretendia fazer acabei não fazendo, até mesmo sobre os mods para GTA SA de celular. São coisas que eu ainda tenho em mente de fazer, mas pretendo dar uma atenção para os mods de GTA SA de celular, visto que ainda tenho bastante público desse nicho.

Ainda sobre os mods de Android...

Estive vendo e testando como funcionam os mods de veículos de PC no GTA SA de Android, e percebi que o método de instalação é bem parecido como no PC antes do Modloader. Assim, a maioria dos veículos publicados aqui na Mods GTA Leve funcionam bem no GTA SA de celular, porém alguns mods mais específicos como os adaptados ao ImVehFt, VehFuncs, Steering, etc. podem causar bugs visuais como peças fora do lugar ou fora do eixo de rotação (rodas), ou cores fora da realidade (como no caso do ImVehFt com as luzes), eles ficam categorizados no marcador Multifuncionais, porém nem todo veículo multifuncional vai bugar no GTA SA mobile, ou pelo menos não irá trazer algum bug que estrague completamente a experiencia do jogador no game.

Pensando nisso, alguns mods multifuncionais testarei no GTA SA do meu celular, e caso esteja tudo OK (ou quase tudo), colocarei um aviso na postagem, certos detalhes como observei em motos adaptadas ao VehFuncs onde o descanso fica para baixo em vez de guardado deixarei passar, mas citarei na postagem e caberá a você (jogador do GTA SA mobile) decidir se este detalhe irá impedir você de usar o mod em seu celular.

Assim, uma dica importante que dou para você saber se um veículo aqui vai funcionar bem no seu GTA SA mobile, é verificar se ele não tem a tag Multifuncionais, e também é bom ficar atento com veículos que possuem linhas de handling.cfg, vehicles.ide etc. pois a não instalação destas linhas também podem resultar em bugs.

Sei que há veículos que possuem apenas o .dff para instalação, e sim, eu poderia postar aqui no blog, e de fato irei! Para isso criei uma categoria especial para veículos de GTA SA mobile. Nesta categoria vão entrar veículos que são só o .dff e também veículos que foram testados no GTA SA de celular.

Leia também:
Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *