segunda-feira, 29 de junho de 2020

Mudanças para o segundo semestre de 2020

Olá pessoal! Faz muito tempo que não escrevo algo aqui no blog (para os novos seguidores, eu costumo a escrever artigos quando vem algo na minha cabeça). E para não perder o costume, venho hoje conversar com vocês sobre algumas mudanças que farei nesse segundo semestre do ano.

Anúncios no blog


Levando em consideração o tempo de existência do blog e também minha evolução no modding nesses últimos anos, decidi criar novas formas de capitalizar o que eu produzo para o blog.
Como vocês estão vendo, a maioria dos mods que estão saindo aqui na Mods GTA Leve são criações nossas, algumas 100% feitas por mim (RicardoMDS), como a maioria dos veículos SA style que estou fazendo para o GTA Brasil e postando aqui. Os anúncios são uma das formas de arrecadação que encontrei para compensar o tempo e dedicação gasto fazendo mods autorais e administrando o blog, além de divulgar mods leves para quem tem PC fraco.

Doações


Se você curte nosso trampo e está afim de contribuir de alguma forma como agradecimento, será possível fazer doações, será um grande prazer receber sua contribuição, aceitaremos qualquer valor!
A doações são separadas para cada postador, você pode doar para mim e para o Everton Fernandes, que também faz um ótimo trampo aqui!

Considere nos fazer uma doação pelos seguintes motivos:
  • Publicamos mods leves de verdade com no máximo 3 MB de .dff.
  • Produzimos nossos próprios mods; carros e motos editados e veículos feitos do zero adaptados para o GTA San Andreas e pensando em quem tem um computador fraco. Bons exemplos são o nosso último lançamento, o Gol quadrado, e o Chevrolet Ônix 2013.
  • Costumamos a corrigir e melhorar mods de terceiros antes de postar.
  • A maioria dos mods que postamos são adaptados para instalação com o Modloader, facilitando muito na hora de instalar!
  • Fazemos o possível para manter nossas postagens com links atualizados e com o download sempre disponível. São mais de mil postagens!
Além disso, eu pretendo trazer veículos convertidos de outros jogos (como The Crew 2 e outros jogos de corrida), vocês verão veículos em primeira mão que ninguém ainda se propôs a converter!

Você pode doar clicando aqui.

Mods para GTA SA mobile


Percebi que muitas pessoas que visitam o blog são usuários de Android, esse público cresceu absurdamente nesses últimos tempos, então passarei a dar mais atenção a esse público. Inicialmente, os mods feitos por mim de hoje em diante serão adaptados também para o GTA SA de celular.

Outra mudança que irei fazer é que passarei a postar alguns vídeos sem compromisso no meu canal do YouTube, postarei coisas mais relacionadas a modelagem 3d e modding, vou mostrar making of de alguns veículos que estou fazendo para o GTA Brasil e também tenho planos de fazer tutoriais de ZModeler.

Sei que essas mudanças relacionadas a monetização irão incomodar alguns de vocês, mas preciso sua da sua compreensão, estamos numa fase da vida onde muitos modders e donos de sites/blogs de mods pararam, somos adultos e temos contas para pagar, e a Mods GTA Leve existe desde 2013, pense em quantos sites e blogs que existiram nessa época pararam e nós ainda continuamos aqui nadando contra a correnteza. Os ganhos que receberemos servirá para custos com o blog e também para uso pessoal.


Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *