quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mapa de Vice City em lixeiras de San Andreas

Opa, eae pessoal, minha internet ta muito ruin véi, num da pra fazer upload dos mods, mas EU ЯicΔrdØMDS, descobri um mistério.
Aconteceu o seguinte, eu tava a mil com um Bandito que estou editando ( spoiler de post futuro), sepei com tudo numas duas lixeiras que tava no passeio ( no cantin da rua), a lixeira da frente foi destruída com o impacto da batida, e a segunda que tava atras da que foi destruída continuou intacta, ela só tombou para a direita, enquanto isso, eu estava dentro do Bandito, ja de cabeça pra baixo, eu sai rapidão, e o meu Bandito explodiu, me jogando pro lado da lixeira, ai né, CJ cail no chão e a camera do jogo apontou pra lixeira, foi quando eu percebi uma paradinha estranha na lixeira, eu vi os mapas dentro dela, pensei que era o mapa de San Andreas :/
Cheguei mais perto da lixeira e eu vi que eram mapas de Vice City! Não pensei 2 vezes e comecei a tirar prints, marquei no mapa onde tava essa lixeira, e graças ao In Game Cleo 4 eu salvei o jogo ali mesmo.
Carreguei o jogo e vi que a lixeira que eu tinha destruído com a batida do veículo, tava lá junto com a outra que tava tombada, foi ai que eu percebi que a lixeira que eu tinha destruído com o Bandito também tava com os mapas de Vice city lá e tava com um número 73 nela (clica na imagem pra aumentar o tamanho).


Porque o mapa de Vice City ta na lixeira?

Porque tem um número 73 nela?

Eu num sei, mas seria bom se alguem pesquisasse isso mais a fundo, enquanto não tivermos resposta, essas dividas vão ficar na nossa mente... pelo menos na de quem leu.

Localização:


Mais algumas prints:






Mapa de Vice City:





























.::Atualizado::.

Xatiado, ja descobriram isso antes de mim :(
Abrir Comentários

1 comentários:

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *