terça-feira, 2 de abril de 2013

Rosto perdido do CJ?

Eu ( ЯicΔrdØMDS) tava fuçando nos arquivos do "player.img" ( o arquivo de imagem onde fica o visual do CJ) e vi uma textura dum rosto que eu nunca tinha visto antes no jogo.
Parece ser uma versão mais detalhada do rosto do CJ, ou uma versão beta do rosto dele, sei lá, mas eu testei essa nova carinha no jogo e num fico bom não, ele parecia  um... sei lá, Frankenstein.
Pelo visto os Easter Eggs não estão só nos jogos, mas também nos arquivos dos jogos. Um dias desses senta que la vem a história eu estava dando uma explorada no "gta3.img" do GTA, e achei as texturas das namoradas do CJ nuas. pensei que essas texturas só vinha com o Hot Coffie ( um mod que faz o CJ afogar o ganço com as muié dele). Você pode ver essas texuras em qualquer cópia do GTA San Andreas, só basta ter o TXD Workshop no seu pc.
               
Compara a cara original dele com essa aí  

Mais um mistério pra coleção.
Eu iria fazer uma adaptação desse rostin beta aê pro CJ, mas o Junior DJJR ja fez isso #xatiadu
Se quiser baixar ele clique AKI.
Abrir Comentários

1 comentários:

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *