Carro muito bem feito e apesar do TXD ser bem salgado (15,5 MB) as texturas tem mip-mapping, mas o que é mip map?
Pelo que eu intendi, texturas com mip-mapping são redimensionadas de acordo com a distância que se tem da imagem (textura), quanto mais perto mais detalhes da imagem (ou imagens) são visíveis e quanto mais longe menos detalhes, fazendo sua placa respirar aliviado :)
(imagem de Tom's Hardware/Components Review)
-Na esquerda sem mip-mapping e na direita com mip-mapping.
E descobri que tem como adicionar mip mapping em qualquer textura do GTA SA, tem um post na MixMods ensinando a fazer isso e inclusive explicando de forma mais técnica o que é mip mapping, clique aqui para ver.
Voltando ao veículo, ele é adaptado ao imvehft (luz de ré e luz de neblina) e steering (volante), handling e cores próprias, o motorista fica no lado direito, então é muito importante instalar as linhas pra não ter que subir em cima do carro para entrar, mas se você usa modloader fique tranquilo.
-Interior básico com texturas de baixa qualidade
Não recomendo dirigir em primeira pessoa, o player fica muito alto dentro do carro.
-Colisão básica
Apenas o capô danifica. é capô sim o motor fica atrás
Autor: Codemasters (GRID Autosport) & FMHn (conversão e adaptação)
Substitui: Turismo
Tamanho: turismo.dff (2 MB) | turismo.txd (15.5 MB)
O autor pediu pra não fazer reupload, mas o blog dele ta off :/
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