domingo, 8 de janeiro de 2017

Skygfx Gráficos Configuráveis Zero Lag



Autor: The Hero , NTAuthority, Silent e DexX


Descrição:
Pare! sim pare de estragar seu jogo com enb series, que alem de ser pura gambiarra de contraste e gama tem reflexos e sombras que fazem seu jogo cair uns 60% de FPS, e também parem de usar o gráfico zero lag do Djjr ele esta obsoleto perto desse alem de ser um mod de 2013.

 Vamos ao mod, a ideia inicial era trazer os gráficos do ps2 para o pc, que como todos sabem é meio amarelado e talz, mas é ai que tá o mod foi ficando tão bom que agora ele conta com gráficos não só do ps2 e sim do mobile e xbox.

 Fora os reflexos que são muito melhores que os das enb series por serem lindos e leves não tira sequer 1 fps, o mod conta com os seguintes reflexos xbox, spec, pc corrigido, ps2, e o famoso vcs que é idêntico o da enb series mas é leve por ser do gta vcs. Mas para os reflexos funcionarem corretamente nos veículos originais é necessário ter o improved sa default cars que tem correções nos reflexos também.

Considerações finais:
Na minha opinião este é o melhor mod gráfico para pc fraco da atualidade, pra vocês terem ideia  atualmente este é o melhor mod de script 2015-2016   eleito pela gta modding awards.
Ou seja vale muito a pena ter ele em seu gta sa, vocês vão sentir uma grande diferença ao jogar.

 È quase obrigatório ler o leia-me, lá tem informações muito importantes, sobre as configurações, bugs e talz.

Atenção: pra quem está tendo o runtime error, basta somente desativar o ps2grassFiles de todos os arquivos .ini okay? avise se funcionou.

Atenção 2E pra que esta com problema de ficar tudo bugado na tela do jogo ou baixe o Silentpatch ou coloque ; atrás do buildingPipe nos .ini do skygfx.

Por favor leia bem o leia-me antes de pedir ajuda.

 É isso, espero que gostem bom jogo. =D

*Infelizmente o mod fugiu dos meus conhecimentos, 
e estou com quase nada de tempo para tentar atualizar.
Use o link da mixmods lá você se manterá atualizado 
sobre o mod.
Abrir Comentários

31 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *