sábado, 4 de fevereiro de 2017

Bolo De Aniversário 4 Anos MGL


Autor: Switch Designs

Substitui: granada 
DFF: 80 KB | TXD: 1.25 MB 

Descrição:
Opa! eae manos da mgl hoje completamos mais uma primavera sim já foram 4, e eu não podia deixar de agradecer este blog maravilhoso que á algum tempo atrás me ajudava muito e hoje eu ajudo participando dele *OBRIGADO*.
E como eu recentemente aprendi a mexer bem com Photoshop eu editei um modzinho bem antigo colocando um papel de arroz? kk  vamos ao mod...

- Bem levinho 80 KB
- Eu fiz um papel de arroz? dando os parabéns á MGL pelos 4 anos.
- Contém um auto teor de açúcar, inclusive pode até explodi diabéticos consumam com moderação

Pontos fracos:

- Não pode ser comido

È isso kk muito obrigado Modsgtaleve que venha mais que 4 anos.

Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *