quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Eurocopter Tiger




Autor: Alex Wollas

Substitui: Hunter
DFF: 758 KB | TXD: 427 KB 

Descrição:

Fiiiinnnnaaaaalllllmmmmmeeeennnnntttteeee consegui tempo pra postar algo bom aki (sem desmerecer os outros posts, como alguns usuários do xat aki do blog).
Então era pra eu ter postado esse belo mod á um bom tempo tipo era pra ter sido meu primeiro post mas...
Então eu lembrei dele e estou postando ele, espero que curtam...

- Bem leve
- Colisão customizada
- Rotor funcional
- Melhorei alguns bugs nas txds
- Mip map por mim
- Skin extra de uma olhada na pasta extra skin, peso dela 1,41 MB

Pontos Fracos.

- Não possui reflexo
- Metralhadora meio errada na posição
- Não é adaptado a nada

Sei que você não vai ler o leia-me mas recomendo...
È isso.

Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *