quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Vocês escolheram: Honda CG 150 Titan!

Atualização
Matheus S. (autor da moto e dono da BD GTA Mods) me respondeu e autorizou editar o mod! \😃/

O cara foi bem gente boa, ele já conhecia o blog e admira nosso trabalho, vamos fechar uma parceria em breve e quem sabe eu faça retopologia de mais motos dele.

Já comecei a mexer nela, não tem um dia certo pra ela ficar pronta, e peço um favor a vocês, não fiquem perguntando quando sai esse mod, eu quero remodelar as peças com cuidado e sem pressa pra ficar tudo certo e sem bugs.

É isso aí pessoal, vamo que vamo!

Caso queira ver o post completo clique no botão abaixo ⇣



Fiquei surpreso como resultado, tanta moto bonita e vocês foram humilde e escolheram a CG 150! Ganhou disparado com 166 votos! Muito bem, farei a retopologia desta moto, já falei sobre retopologia num post, caso não tenham lido eu recomendo que deem uma olhada caso estejam curiosos:

COMO DEIXAR UM MOD LEVE? RETOPOLOGIA!

A moto que editarei será esta:

É uma CG 150 Titan modelo 2014, feita por Matheus S. do site Brothers Design GTA.

Ela tem 13 MB de dff, minha intenção é reduzir para que fique com menos de 3 MB de dff.
Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *