domingo, 3 de março de 2019

Scania 113H - SA Style

Atualização: Corrigido o problema das rodas largas! Você pode baixar o mod de novo ou colar o código abaixo dentro de um arquivo de texto e o deixar na pasta do mod (caso você tenha instalado o caminhão com o Modloader).







Autor: RicardoMDS (modelagem e conversão) & Rockstar Games (texturas)

Substitui: Linerunner 
DFF: 620 KB | TXD: 32,3 KB

Siga beeeem caminhoneiro! Sim esse é o caminhão da TC GTA Brasil, inicialmente modelei ele exclusivamente pra TC, ou seja, só ia ficar lá, eu não iria postar ele separado. Resolvi postar pois vários veículos estavam sendo liberados (pelos próprios autores) após o lançamento da alpha e também sei que há pessoas que preferem baixar os mods separados. Esse é um caminhão que eu particularmente gosto muito, um verdadeiro clássico! Foi a primeira vez que modelei e finalizei um veículo, na realidade foi uma retopologia.

Descrição:
- Cor primária (lataria), secundária (parte central do capô e para-choque) e terciária (duas das quatro faixas laterais)
- Cores originais e mais algumas combinações que encontrei no Google Imagens
- Não necessita de handling Agora precisa e já vem incluso, é apenas uma correção nas rodas
- 3 extras; climatizador de ar, climatizador + teto, climatizador + teto + defletores de ar.
- DFF desbloqueado, sinta-se livre para o editar. Mas mantenha os créditos por favor!! Também é permitido repostar em outros sites, sinta-se livre, meu único pedido é que respeitem os créditos.

Link corrigido!
Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *