sexta-feira, 20 de março de 2020

Projeto Titã 150 cancelada, mas calma...

É com uma imensa cara de pau que eu volto ao blog pra informar que decidi cancelar o projeto da Titan 150, eu não estava gostando do resultado e estava tendo bugs que realmente me desanimaram de continuar, sem falar que o modelo que usei de base para a retopologia faltava partes dos componentes mecânicos na moto. Decepcionei vocês? Eu sei, agora se acalmem e vejam isso:



Inicialmente eram dois veículos que eu estava fazendo em segredo para publicar no lugar da Titan, mas os abandonei e tiveram o mesmo destino da moto.

Porém mostrei esses veículos para o grupo de modeladores do GTA Brasil e eles gostaram tanto que, em parceria com a Central Mods, resolvi terminá-los e adaptá-los ao SA Style, sem eles esses veículos nunca iriam passar de uma massa cinzenta inacabada.

Postarei o caminhão ainda hoje, lá pras 14h! O Ônix ainda falta alguns ajustes mas em breve vai estar disponível para download aqui na Mods GTA Leve!


Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *