terça-feira, 14 de julho de 2020

Chevrolet C10 1965




Conversão para o GTA SA: MaxPayne2019
Correções: RicardoMDS

Substitui: Bobcat
DFF: 1.71 MB | TXD: 1.34 MB

Descrição:
- Se encaixa bem na atmosfera do jogo
- Interior e exterior detalhado
- Adaptado ao Steering: marcador de combustível, manômetro, termômetro, velocímetro e voltímetro
- Adaptado ao ImVehFt: piscas e volante funcionais, e mapeamento de sujeira na lataria (o carro irá sujar ao dirigir em estrada de terra, grama etc.)

Eu (RicardoMDS) fiz algumas correções que julguei necessárias antes de postar, segue a lista abaixo:
- Corrigido os piscas do ImVehFt
- Corrigido os reflexos dos materiais da lataria e dos para-choques, estava com um valor de "env" muito alto, deixando os reflexos forte de mais e causando bugs com algumas configurações de SkyGfx.
- Melhorado os reflexos dos espelhos retrovisores, os deixei mais realista, fica ótimo com o SkyGfx!
- Os vidros foram reajustados, ficando mais padrão dos carros originais do jogo.
- Desativado o brilho especular do interior, deixando o carro mais leve.

Atenção: para todas essas funções dos painéis e piscas funcionarem, você precisa instalar o ImVehFt e o Steering no seu GTA SA.

Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *