domingo, 20 de novembro de 2016


Olá pessoal! 

Vou ficar sem postar por um tempo, isso porque estou reorganizando os marcadores para facilitar a sua navegação e a de outros visitantes do blog, eu não queria spoilar o que está por vir, mas foda-se vou contar 😀

Novos Marcadores

  • Um marcador que vai juntar todos os veículos brasileiros stock, ou seja, sem nenhuma edição, sem caixa de som, fixa, nada disso. Obs: Tem um marcador pra veículos editados, clique aqui para ver
  • Todos os veículos serão organizados por tamanho de DFF.
  • Todos os veículos serão organizados por marca.
  • Marcadores para picapes e mods temáticos (Halloween, Pós-apocalíptico, etc.).

Informar o tamanho do DFF em todas as postagens

Assim como nas postagens recentes, vou adicionar o tamanho do dff e do txd nas postagens antigas. Também adicionarei novas prints nos posts que não tiverem imagens.

Não tenho um dia certo para terminar, eu já estava fazendo isso antes de parar de postar, o problema foi que toda hora que saia algum mod novo as páginas de postagens eram reorganizadas e eu acabava tendo problemas.

Abrir Comentários

7 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *