segunda-feira, 13 de março de 2017

1992 Mack RD690



Autor: SCS Software (modelo) ,Nginecom (cromados) ,Nado (conversão)

Substitui: Cement Truck
DFF: 2.67 MB | TXD: 1.24 MB

Descrição:
 Eae caminhoneiros da MGL... eu ultimamente tenho jogado (quado tenho tempo), em um servidor caminhoneiro de sa-mp que usa bastante o cement truck... Dai eu pensei ``nossa na mgl não tem nenhuma betoneira né?´´ procurei bastante até achar esta bela, linda e excitante betoneira...
Seguem a lista abaixo.

- Exterior HQ
- Interior HD?
- Não possui nenhuma linha (usa linhas originais)
- È adaptado ao SA-MP/MTA
- Adicionei mipmap
- Arrumei uma textura transparente (DXT3 mudei para DXT5)
- Todas as luzes acendem
- Òtimos reflexos com Skygfx

Pontos Fracos:

- Pode tombar facio? (eu sei dirigir e vc?)
- Dependendo do PC, e do servidor SA-MP pode causar queda de frames... (Geralmente em servidores como SBC, ou BSC... que adicionam muitos em um lugar só, ou mega comboios.)
- Não é adaptado á nada IVF/ADD

È isso espero que se divirtam...

Abrir Comentários

0 comentários

Formulir Kontak

Nome

E-mail *

Mensagem *