


Já era pra eu ter publicado esse caminhão há tempos (na mesma época em que eu publiquei o Scania V8 com o som do motor), mas enrolado do jeito que eu sou só resolvi voltar com o projeto esses dias.
A razão da demora era por esse mod conter bugs que atrapalhavam a jogabilidade, eram os mesmos problemas que o Iveco Stralis AT 6X4 teve e que eu os corrigi.
Com esse mod não foi diferente, corrigi esses problemas e também adicionei alguns caprichos (melhorias) que vou mostrar a seguir...
O post ficou bem grande, clique no botão abaixo para ver a postagem completa














